PUBLICIDADE

Barcelona

Dirigente do Barcelona repreende Vidal após reclamação

11 out 2018 - 14h57
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Pep Segura, dirigente geral do Barcelona, em entrevista ao Mundo Deportivo criticou o meia chileno Arturo Vidal, por demonstrar insatisfação pelas redes sociais, em função do pouco tempo em campo desde que chegou ao clube.

Segundo o dirigente, o jogador precisa ter mais respeito com os companheiros. Porém, Pep Segura ainda afirmou que a declaração do atleta tem um duplo sentido, pois pelo menos demonstra estar insatisfeito com a situação.

"As mensagens de Arturo Vidal têm uma dupla conotação. Por um lado, você pode valorizá-lo positivamente, porque mostra que ele quer se juntar rapidamente ao Barcelona e ajudar a equipe e se sente pessoalmente frustrado por não ter mais minutos", afirmou o meio-campista.

Porém, Segura foi além, dando um recado a Vidal, ressaltando que o jogador deve ter respeito com os companheiros, treinador e clube. Por fim, frisou que o meia está ciente de que as mensagens o prejudicaram e que em breve, irá se retratar.

"A parte negativa é que nós consideramos que ele tem que trabalhar e deve estar ciente de que ele faz parte de uma grande equipe, com grandes jogadores. E também trabalhar na linha de ter respeito com os companheiros de equipe, pelo vestiário, pelo técnico e pelo clube. Entendemos que, de alguma forma, ele está muito ciente de que essas mensagens o prejudicaram. Eu acho que ele vai corrigir", finalizou.

Vidal, chegou ao Barça com muita expectativa, mas fez apenas duas partidas como titular. Pelo Twitter e em entrevista à seleção chilena, deixou transparecer a insatisfação por atuar pouco. A equipe só voltará aos gramados no dia 20 de outubro, contra o Sevilla às 15h45 (horário de Brasília), no Camp Nou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade