PUBLICIDADE

Depay marca e Barça vence o Getafe no Camp Nou pelo Espanhol

Atacante holandês faz 2º gol do time catalão e garante o triunfo por 2 a 1, em casa, que fez equipe subir para quarta posição na competição

29 ago 2021 13h59
| atualizado às 14h16
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Barcelona e Getafe se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. No Camp Nou, o time de Ronald Koeman venceu por 2 a 1, com gols de Sergi Roberto e Memphis Depay. Sandro Ramírez chegou a empatar o duelo para os visitantes, mas depois o atacante holandês balançou as redes para assegurar o triunfo da equipe da casa.

Depay comemora após marcar o segundo gol da vitória do Barcelona
Depay comemora após marcar o segundo gol da vitória do Barcelona
Foto: Reprodução/Facebook/@fcbarcelona

Com o resultado, os catalães sobem para a quarta posição, com sete pontos. Já o time da região metropolitana de Madri figura na zona de rebaixamento, ainda sem vencer na competição.

Na próxima rodada, o Barcelona visita o Sevilla, no dia 11 de setembro, às 16h (de Brasília). O Getafe, por sua vez, recebe o Elche, um dia depois, às 13h30 (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo do duelo deste domingo, o Barça abriu o placar logo aos dois minutos. Jordi Alba descolou um passe para Sergi Roberto, que teve o trabalho de apenas empurrar para as redes.

Aos 19, os visitantes chegaram ao empate. Sandro Ramírez chutou da entrada da área e acertou o canto esquerdo de Ter Stegen.

Já aos 30, o Barcelona voltou a ficar na frente do placar. Memphis Depay conseguiu uma boa jogada individual e bateu firme para marcar seu segundo com a camisa do clube catalão.

Na segunda etapa, o Barça administrou o resultado, enquanto o Getafe não conseguiu criar grandes chances de gol. Aos 40, o time de Ronald Koeman teve uma ótima oportunidade para ampliar. Depay, livre de marcação, recebeu cruzamento de Dest, mas finalizou mal e a bola foi por cima da meta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade