1 evento ao vivo

De férias em São Paulo, lateral Emerson distribui presentes para crianças

26 dez 2019
14h30
atualizado às 14h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Aproveitando as férias em São Paulo, o lateral-direito Emerson Royal, do Real Betis, comemorou o Natal de forma especial. Nascido e crescido no bairro Ermelino Matarazzo, localizado na zona leste da capital, ele voltou às origens para abrilhantar as festas de fim de ano da favela do Buraco Quente, onde promoveu um evento com distribuição de brinquedos às crianças da região.

"Eu sou nascido e crescido na favela e tenho muito orgulho das minhas origens. Sempre que posso, tento passar um tempo com o pessoal porque sou grato por tudo o que vivi na minha infância. Ver o sorriso no rosto de uma criança não tem preço e esse gesto é o mínimo que eu poderia fazer neste dia tão especial", afirmou o atleta.

"Sei bem como é difícil a vida dos jovens carentes no Brasil e uma ação como essa pode ser inesquecível e virar uma inspiração para uma criança. É muito gratificante estar aqui e desfrutar um pouco da minha folga com eles. Tenho apenas alguns dias livres, mas ter esse contato com a criançada me faz muito bem", completou.

(Foto: Manolo Filho de Deus / Divulgação)
(Foto: Manolo Filho de Deus / Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

Revelado pela Ponte Preta e com boa passagem pelo Atlético-MG, Emerson Royal defende o Betis desde o início de 2019. O clube espanhol o comprou no início do ano em operação conjunta com o Barcelona, seu futuro time, a partir da temporada 2021/22.

Em novembro, na última convocação do técnico Tite no ano, o jogador foi chamado para os amistosos da Seleção Brasileira contra Argentina e Coreia do Sul. Na ocasião, o lateral teve a oportunidade de estrear com a camisa amarelinha na vitória de 3 a 0 sobre a equipe asiática.

Emerson retornará para Sevilha, na Espanha, no próximo dia 1º de janeiro, após o recesso das festas de fim de ano. O Betis volta a campo no próximo dia 5, quando encara o Alavés, fora de casa, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade