PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Com gol de Casemiro, Real Madrid vence Leganés de virada

21 fev 2018 - 16h41
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid venceu o Leganés por 3 a 1, de virada, gols de Lucas Vásquez, Casemiro e Sergio Ramos fora de casa. O clube jogou nesta quarta, pois estava no Mundial de Clubes do ano passado, e o jogo teve que ser adiado. O destaque da partida foi o brasileiro Casemiro, que marcou o segundo gol do time. Com o resultado, os merengues chegaram aos 48 pontos, mantendo firme a terceira colocação do torneio. Cristiano Ronaldo, poupado, não participou.

Agora, os comandados de Zidane voltam às atenções para o confronto diante do Alavés, no Santiago Bernabéu, em partida marcada para o próximo sábado. O Leganés vai buscar a reação contra o Las Palmas em casa.

O jogo - O Real começou levanto um susto na partida, pois logo aos cinco minutos, os mandantes saíram na frete. Após cobrança de escanteio, Bustinza cabeceou, e parou em Kiko Casilla. No rebote, o próprio zagueiro aproveitou e mandou para as redes, abrindo o placar.

Mas a alegria durou pouco, aos 10, o Madrid chegou ao empate, Kovacic recebeu de Benzema, e tentou passe para Casemiro, a bola sobrou para Lucas Vásquez bater cruzado e empatar a partida, 1 a 1. Com o empate, as coisas melhoraram para o time de Zidane, que quase virou com Asensio, em passe de Vásquez, a finalização saiu fraca, e a redonda ficou para fácil e tranquila defesa de Cuéllar.

Aos 28 minutos, veio a virada do time da capital espanhola. Em grande triangulação entre Casemiro, Benzema e Vásquez, o brasileiro recebeu do espanhol dentro da área, e teve frieza para tirar do goleiro com categoria, deixando o placar em 2 a 1 para os merengues. Até o final do primeiro tempo, os visitantes administraram bem a vantagem, e terminaram na frente.

O segundo tempo não começou muito emocionante. A grande chance foi aos 18 minutos, El Zhar recebeu da direita e finalizou de carrinho, Kiko Casilla fez bela defesa e salvou. O Real Madrid, que só administrava o jogo respondeu com Isco, que fez boa defesa.

Bale, que entrou no lugar de Benzema quase marcou o terceiro. Aos 45 minutos, o árbitro assinalou pênalti claro em cima de Lucas Vásquez, na cobrança, Sergio Ramos bateu bem, matou o jogo e garantiu os três pontos ao time da capital espanhola.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade