PUBLICIDADE

Celta de Vigo perde para o Cádiz e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol

17 set 2021 18h02
| atualizado às 18h02
ver comentários
Publicidade

O Celta de Vigo recebeu o Cádiz nesta sexta-feira, ficou mais com a bola, mas viu seu adversário sair com a vitória por 2 a 1 no Estádio de Balaídos, pelo Campeonato Espanhol. O resultado coloca o Cádiz no 11º lugar, com cinco pontos. O Celta segue com apenas um ponto, na 18ª colocação.

No primeiro tempo, o Celta ficou com a posse de bola por 77% do tempo, mas não conseguiu transformar essa estatística em chances de gol. Do outro lado, o Cadiz mostrou eficiência e abriu o marcador aos 37 minutos, com Anthony Lozano. Aos 43 minutos, veio o segundo dos visitantes, com Espino.

A equipe de Eduardo Coudet seguiu com muito mais posse de bola na volta do intervalo e conseguiu diminuir a diferença aos 19 minutos, com o atacante Santi Mina.

Mesmo com mais chances e a entrada de Thiago Galhardo, o Celta não conseguiu achar o empate e acumulou mais um resultado negativo.

O Celta de Vigo volta a campo pelo Campeonato Espanhol nesta terça-feira, quando visita o Levante no Estádio Ciudad de Valencia, às 17 horas (de Brasília). Já o Cádiz joga apenas na quinta-feira, quando recebe o Barcelona no Estádio Nuevo Mirandilla, também às 17 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade