PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Casemiro admite futebol ruim e pede mais trabalho ao Real Madrid

29 out 2017 - 17h02
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do Real Madrid para o Girona neste domingo caiu como uma bomba no elenco merengue. O revés por 2 a 1 foi o segundo do time de Zinédine Zidane no campeonato e a vantagem para o Barcelona chegou aos oito pontos. Após a partida, o volante Casemiro não poupou a equipe de críticas pela atuação e pediu mais trabalho para recuperar os pontos perdidos neste início de temporada inconsistente.

"Uma partida como essa e a consequente derrota nos preocupa muito, porque estamos vendo os adversários abrirem uma grande vantagem e, dessa forma, nossos objetivos ficam cada vez mais distante", disse o brasileiro. "Não adianta falar muita coisa agora. É  momento de esfriar a cabeça, porque nada está acabado e temos condições de vencer o Campeonato Espanhol. Porém, temos de saber que nosso trabalho precisa ser muito mais intenso para jogarmos melhor", frisou o meio-campista.

No momento de analisar o jogo, Casemiro se mostrou muito autocrítico e disse ter sido um resultado justo. "Não jogamos bem hoje, não criamos oportunidades para vencer a partida e no segundo tempo sofremos. Eles foram precisos e mataram o jogo quando tiveram chance. A hora é de manter a cabeça no lugar", analisou o camisa 14.

A grande polêmica da partida ficou por conta do gol irregular marcado pela equipe do Girona. Casemiro, entretanto, tentou não relacionar a derrota com o gol sofrido. "Esse momento não é de desculpas. Eles marcaram dois gols e nós apenas um, por isso venceram. Temos que felicitar o Girona pelo resultado que alcançaram e nós temos que lamentar muito, mas levantar a cabeça logo e se recuperar", completou o titular absoluto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade