PUBLICIDADE

Brasileiros vão bem, mas Real Madrid só empata com o Osasuna

Mesmo com o empate dentro de casa, o Real segue na liderança da La Liga, com 21 pontos em 10 jogos

27 out 2021 18h23
| atualizado às 18h38
ver comentários
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira, Real Madrid e Osasuna se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida, disputada no Santiágo Bernabéu, terminou empatada em 0 a 0, com bela atuação de jogadores brasileiros.

Vinícius Júnior, do Real, fez mais uma boa partida e levou perigo em chute colocado, aos 30 minutos de bola rolando na primeira etapa, mas a bola contou com desvio da defesa do Osasuna para alterar o trajeto da bola.

Mesmo com o 0 a 0 no placar final, o jogo foi longe de ser ruim. Os brasileiros da equipe merengue, inclusive, criaram diversas chances de abrir o placar e conseguir a vitória. Além de Vini Júnior, Éder Militão, Casemiro, Marcelo e Rodrygo também estiveram em campo.

Brasileiros vão bem, mas Real Madrid empata com Osasuna no Bernabéu
Brasileiros vão bem, mas Real Madrid empata com Osasuna no Bernabéu
Foto: Juan Medina

Mesmo com o empate dentro de casa, o Real segue na liderança da La Liga, com 21 pontos em 10 jogos. O Osasuna é sexto colocado, com 19 pontos e um jogo a mais em relação ao Madrid.

O próximo compromisso do líder da tabela será contra o Elche, fora de casa, neste sábado. No mesmo dia, o Osasuna visita o Sevilla, que persegue o Real na classificação.

Em outra partida pelo Espanhol na tarde desta quarta, o Real Betis recebeu o Valencia e conquistou vitória tranquila por 4 a 1. Borja Iglesias (2), Germán Pezzella e Juanmi marcaram para os mandantes e o brasileiro Gabriel Paulista diminuiu para o Valencia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade