PUBLICIDADE

Barcelona inicia era 'pós-Messi' contra a Sociedad; Real enfrenta Alavés

13 ago 2021 20h04
| atualizado às 20h04
ver comentários
Publicidade

O Campeonato Espanhol inicia neste fim de semana. O Barcelona vai a campo pela primeira vez após a confirmação da saída de Lionel Messi. Os catalães recebem a Real Sociedade, neste domingo, no Camp Nou.

Os catalães vivem uma crise e tentam se manter competitivos. O Barcelona contratou os atacantes Depay e Aguero para esta temporada.

No entanto, o argentino está lesionado e deve ficar fora da equipe nos próximos dois meses. Com isso, o jovem Pedri se torna o principal ídolo da torcida neste momento.

Já o Real Madrid entra em campo no sábado, contra o Alavés, fora de casa. O técnico Carlo Ancelotti afirmou que os merengues estão preparados para a disputa do título.

"Começamos bem, com uma boa atitude. Muito trabalho e empenho dos jogadores. Estamos prontos para começar esta competição, que é muito importante para nós. O objetivo é fazer todo o possível para vencer", disse.

O atual campeão Atlético de Madrid inicia a La Liga como o principal favorito. Os colchoneros estreiam neste domingo, contra o Celta, em Vigo.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

Valencia x Getafe

Sábado

Osasuña x Espanyol

Cádiz x Levante

Mallorca x Bétis

Alavés x Real Madrid

Domingo

Celta x Atlético de Madri

Barcelona x Real Sociedad

Sevilla x Rayo Vallecano

Segunda-feira

Villarreal x Granada

Elche x Athletic Bilbao

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade