PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Bale crê em maior coletividade do Real Madrid após saída de CR7

17 set 2018 - 09h40
(atualizado às 09h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid ocupa atualmente a segunda colocação do Campeonato Espanhol, atrás por apenas dois pontos do rival Barcelona, e está prestes a estrear na Liga dos Campeões na temporada. Diante da nova realidade do clube, que agora está sem sua maior estrela, Cristiano Ronaldo, é necessário modificar algumas questões, como o trabalho em grupo, que deverá ser intensificado.

"Obviamente vai ser um pouco diferente não ter um jogador tão grande. Talvez fique um pouco mais relaxado. Suponho que haverá mais jogo de equipe, trabalharemos mais como uma unidade do que como um único jogador", garantiu o atacante Gareth Bale ao jornal Daily Mail nesta segunda-feira.

Desde que o português rumou para a Juventus, da Itália, Bale está em seu melhor início de temporada, junto do companheiro Benzema, muito devido à possibilidade de maior movimentação, já que antes as características de jogo eram pautadas pela presença de CR7. O galês já marcou três gols em quatro jogos.

Além de falar dessa nova configuração, Bale também relembrou a decisão da última Liga dos Campeões, conquistada pelos merengues, diante do Liverpool. Ele saiu do banco e marcou dois gols do placar de 3 a 1, um deles de bicicleta, e revelou ter ficado chateado por não ter sido escalado como titular. "Estava com raiva, para ser sincero. Sentia que merecia começar jogando. Eu vinha marcando gols. Então, sim, acho que foi difícil deixar a raiva de lado", confessou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade