PUBLICIDADE

Atlético de Madrid faz aos 50 do 2º e empata com Villarreal

Equipe luta e se salva da derrota com um gol contra no minuto final da partida deste domingo, que terminou em 2 a 2 pelo Campeonato Espanhol

29 ago 2021 19h10
| atualizado às 19h44
ver comentários
Publicidade

O Atlético de Madrid comemorou um empate heroico por 2 a 2 com o Villarreal, em casa, no estádio Wanda Metropolitano, neste domingo. A equipe madrilenha perdia o jogo até os 50 minutos do segundo tempo, mas empatou no último minuto do confronto após um gol contra de Mandi.

Mandi se lamenta após marcar o gol contra que impediu a vitória do VIllarreal em Madri
Mandi se lamenta após marcar o gol contra que impediu a vitória do VIllarreal em Madri
Foto: Javier Barbancho/Reuters

Com o resultado, o Atlético ficou na quinta posição do Campeonato Espanhol, com sete pontos, mesma pontuação de Real Madrid, Sevilla, Valencia e Barcelona, quatro primeiros colocados, ao fechamento da terceira rodada da competição. Já o Villarreal ocupa o 11º lugar, com três pontos, após acumular o seu terceiro empate consecutivo.

A primeira etapa do duelo deste domingo não contou com emoções mais elevadas, e o Villarreal manteve-se no campo defensivo durante todo o tempo. O Atlético de Madrid, porém, atacou bastante, e finalizou em 13 ocasiões, mas não conseguiu marcar.

Após tanto tempo na defesa, o Villarreal foi ao ataque na segunda etapa e conseguiu ser eficaz em uma oportunidade aos sete minutos, quando Yéremi Pino contribuiu com uma assistência para Manu Trigueros abrir o placar da partida.

Em desvantagem, o Atlético de Madrid foi atrás do empate e conseguiu achar um gol com Luis Suárez após assistência de Ángel Correa. O Villarreal, porém, não deixou o time da casa empolgar-se e marcou o gol do 2 a 1 com Arnaut Danjuma.

A vitória do Villarreal estava encaminhada até o último minuto da partida quando, após um lançamento de Saúl, a zaga da equipe adversária acabou sucumbindo. Depois da bola alçada, o zagueiro Mandi tentou recuar de cabeça para o goleiro Rulli, que estava fora do gol, e a bola entrou, colocando o empate no placar.

As duas equipes entram em campo no dia 11 de setembro, com o Atlético atuando às 9h (de Brasília) contra o Espanyol e o Villarreal enfrentando o Alavés às 13h30.

Lance!
Publicidade
Publicidade