PUBLICIDADE

Real Madrid

Croata do Real pode ir ao Chelsea após se recusar a treinar

Mateo Kovacic estaria incomodado por não estar sendo utilizado o tanto que gostaria no clube merengue

7 ago 2018 - 09h40
(atualizado às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Após se rebelar contra o Real Madrid, se recusando a treinar até que seu futuro seja definido, o meia Mateo Kovacic já teria clubes interessados em contar com seu futebol. O principal deles seria o Chelsea, que já estaria em conversas por um empréstimo de uma temporada, como informa o jornal espanhol Marca nesta terça-feira (7), o mesmo que um dia antes noticiou a atitude rebelde do jogador de 24 anos.

Mateo Kovacic está insatisfeito no Real Madrid
Mateo Kovacic está insatisfeito no Real Madrid
Foto: Aitor Alcalde/Getty Images / Getty Images

O croata estaria incomodado por não estar sendo utilizado o tanto que gostaria no clube merengue. Verdade seja dita, o camisa 23 sofre com o pouco espaço em um setor já consolidado da equipe. O time da capital espanhola se tornou tricampeão europeu jogando com uma formação com três meio-campistas titulares, absolutos e incontestáveis: Luka Modric, Tony Kroos e Casemiro.

Sem uma brecha em meio à forte concorrência, Kovacic estaria inclinado a deixar o Real Madrid nesta janela de transferências. Com o ato de rebeldia noticiado nesta segunda-feira, porém, tudo indica que a saída será pela porta dos fundos.

O croata chegou ao Santiago Bernabéu em agosto de 2015 e, após três temporadas, foram 109 aparições e três gols anotados. O jogador, que foi revelado ao futebol profissional pelo Diamo Zagreb-CRO, assinou com os merengues após dois anos e meio defendendo a Inter de Milão, em negociação que custou 31 milhões de euros aos espanhóis.

Veja também

Com Neymar em Paris, Marquezine manda beijo para o namorado em vídeo: 'Para ele':
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade