PUBLICIDADE

Real Madrid

Após conversa com Allegri, CR7 terá reunião com presidente da Juventus

10 jul 2018 - 09h44
(atualizado às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Como toda negociação que envolve uma grande estrela, a arte do convencimento já começou a ser utilizada pela Juventus a fim de tentar concretizar a contratação de Cristiano Ronaldo. Disposto a arcar com 100 milhões de euros (cerca de R$ 453 milhões) para tirar o português do Real Madrid, o clube italiano, na pessoa do presidente Andrea Agnelli, possui uma reunião marcada com o jogador nos próximos dias.

Nesta terça-feira, duas informações foram veiculadas na imprensa italiana dando conta do estágio no qual a negociação se encontra. A mais impactante delas, aliás, foi revelada por um dos jornalistas mais influentes do mercado de transferências italiano. De acordo com Tancredo Palmieri, o mandatário da Juve embarcou rumo a Grécia, onde Cristiano Ronaldo passa férias, para uma reunião a fim de alinhar sua contratação.

"O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, embarcou nesta manhã (10 de julho) do aeroporto de Pisa rumo a Kalamata, na Grécia, para se reunir com Cristiano Ronaldo", publicou o jornalista em suas redes sociais.

A informação de que o clube italiano começa a se aproximar de CR7, corroborada com a reunião, vai de encontro ao que afirmou a Gazzetta dello Sport também nesta terça. Em sua edição, o jornal revelou uma ligação, na última sexta-feira, do treinador Massimilaino Allegri para o craque português a fim de comentar sobre as possibilidades da negociação e externar o projeto do clube.

O contato, ainda segundo o veículo italiano, foi uma iniciativa do empresário de Cristiano, Jorge Mendes, para que seu agenciado soubesse do interesse e das ambições do treinador em contar com o camisa sete e capitão da seleção portuguesa em seu elenco. A forma cordial com a qual a conversa se estabeleceu foi uma das motivações para a viagem de Agnelli à Grécia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade