PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Acordo de CR7 com a Juve acontecerá em breve, garante jornal

A "Velha Senhora" pagará 100 milhões de euros para o Real Madrid para fechar a contratação do português

5 jul 2018 - 10h22
(atualizado às 11h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao que tudo indica, a Juventus vai mesmo poder contar com Cristiano Ronaldo a partir da próxima temporada. Segundo o jornal português Record, o acordo entre o atual melhor jogador do planeta e a equipe italiana já está apalavrado e deve ser finalizado em algumas horas.

As informações do diário dão conta que a Velha Senhora pagará 100 milhões de euros para o Real Madrid para fechar a contratação do português. O jornal revela ainda que acordo prevê a assinatura de um contrato válido até 2022 com um salario fixado em 30 milhões de euros anuais (cerca de R$ 137 milhões). Para arcar com estes altos valores salariais, a Juventus conta com a ajuda de um patrocinador.

Cristiano Ronaldo, atualmente no Real Madrid, pode estar com o destino certo para a Itália na próxima temporada
Cristiano Ronaldo, atualmente no Real Madrid, pode estar com o destino certo para a Itália na próxima temporada
Foto: Phil Noble / Reuters

O acordo próximo entre Cristiano Ronaldo e a equipe de Turim não um tema exclusivo do jornal português. Pelas redes sociais, um ex-dirigente do clube declarou que o atleta já assinou com a atual heptacampeão italiano. Segundo Luciano Moggi, as informações recebidas após conversas com pessoas de dentro do clube é de que o contrato já está assinado após o jogador ter passado por exames médicos em Munique.

Todas essas informações são corroboradas com uma publicação feita pelo jornal italiano Tuttosports, que publicou nesta quinta-feira fotos da possível casa escolhida por CR7 em Turim. Segundo o diário, o imóvel se localiza numa área montanhosa da cidade e tem cerca de 1700m².

Além disso, já circula na internet algumas camisas da Juventus como o nome do possível reforço. As fotos estampam o nome do craque e o tradicional número que utilizou por toda a carreira, o 7.

Veja também:

Conheça as cinco negociações mais caras da temporada:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade