PUBLICIDADE

À espera de Xavi, Barcelona visita o Celta de Vigo; Real Madrid enfrenta o Rayo Vallecano

5 nov 2021 20h05
| atualizado às 20h05
ver comentários
Publicidade

O Barcelona faz temporada abaixo do ideal até aqui. Neste sábado, os catalães encaram o Celta, em Vigo, em busca da recuperação no Campeonato Espanhol.

Os visitantes entraram em compasso de espera para a chegada do técnico Xavi. O pensamento é entregar o Barcelona mais próximo dos líderes para o comandante, que deve ser anunciado nos próximos dias.

Do outro lado, o Celta tenta reagir na La Liga. A equipe comandada por Eduardo Coudet, ex-Internacional, conseguiu sair da zona de rebaixamento e agora mira a parte de cima da classificação.

Outro destaque da rodada será o duelo entre Real Madrid e Rayo Vallecano, no Santiago Bernabéu, no sábado. Os merengues miram uma vitória para pressionar a líder Real Sociedad.

O técnico Carlo Ancelotti espera uma boa atuação da equipe, diferente do que aconteceu no meio de semana, na vitória sobre o Shakhtar, pela Champions.

"Quero ver um Real Madrid que precise jogar um jogo completo. O Rayo está jogando muito bem, gosto deles. Eles atacam diretamente e se defende muito bem. Temos que ver um Real Madrid que se adapte bem às decisões da partida", disse.

O Rayo Vallecano é uma das surpresas do campeonato. A equipe dos arredores de Madri começou a rodada na sexta posição, dentro da zona de classificação para as ligas europeias.

Confira os jogos da rodada:

Sábado

Espanyol x Granada

Celta x Barcelona

Alaves x Levante

Real Madrid x Rayo Vallecano

Domingo

Villarreal x Getafe

Valencia x Atlético de Madri

Mallorca x Elche

Osasuña x Real Sociedad

Betis x Sevilla

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade