PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

A convite de Florentino Pérez, Endrick acompanhará jogo do Real Madrid em camarote do Bernabéu

14 dez 2023 - 17h36
(atualizado às 18h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Endrick curte nesta quinta-feira seus últimos momentos em Boston, local onde ele participou desde o início da semana de ativações comerciais. Nesta sexta-feira, ele segue para Madrid, onde vai participar de uma ampla agenda no Real Madrid, seu futuro clube a partir de julho de 2024.

Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras) / Gazeta Esportiva

Convidado pelo presidente Florentino Pérez, o atacante do Palmeiras e Seleção Brasileira vai conhecer as instalações do centro de treinamento do clube merengue, além de uma visita ao Santiago Bernabéu. Também deve trocar camisas do Palmeiras com representantes do time espanhol.

No domingo, Endrick acompanhará de um camarote do Santiago Bernabéu a partida entre Real Madrid e Villarreal, às 17 horas (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe do técnico Carlo Ancelotti é a segunda colocada na La Liga, com 39 pontos em 16 jogos, dois pontos atrás do líder Girona.

Além da companhia da mãe, Cintia Ramos, e do pai, Douglas, Endrick vai ter também a companhia do irmão Noah, da irmã Lavínia, e da namorada Gabriely Miranda, além da presença de representantes da Roc Nation Sports, empresa que gerencia a carreira não só dele, mas também do atacante Vinicius Júnior.

Endrick foi vendido ao Real Madrid em dezembro 2022, cinco meses após assinar seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. O jogador só se apresenta ao clube espanhol quando completar 18 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade