PUBLICIDADE

Espanha pode perder dois jogadores para o restante das Olimpíadas

Óscar Mingueza, defensor do Barcelona, e Dani Ceballos, meia do Real Madrid, saíram lesionados em patida que terminou empatada contra o Egito

22 jul 2021 10h00
| atualizado às 10h02
ver comentários
Publicidade

Apesar do empate na estreia das Olimpíadas com o Egito por 0 a 0, a Espanha está preocupada com a possibilidade de perder Óscar Mingueza e Dani Ceballos para o restante do torneio. Os jogadores de Barcelona e Real Madrid deixaram o gramado ainda no primeiro tempo lesionados.

Ceballos saiu após levar um pisão no tornozelo no empate entre Espanha e Egito (ASANO IKKO / AFP)
Ceballos saiu após levar um pisão no tornozelo no empate entre Espanha e Egito (ASANO IKKO / AFP)
Foto: Lance!

O defensor deixou o campo de jogo com apenas 21 minutos de partida após sentir um problema muscular. Já o meio-campista sofreu um pisão no tornozelo esquerdo, foi obrigado a ser substituído e tirar a chuteira e o meião para iniciar tratamento.

A Federação Espanhola informou que as próximas 48 horas serão chaves para saber se a dupla terá condição de seguir representando a La Roja nos Jogos Olímpicos ou se os dois deverão deixar o Japão mais cedo. Enquanto isso, a equipe de Luis de la Fuente volta a jogar no domingo contra a Austrália.

A seleção da Oceania derrotou a Argentina nesta quinta-feira por 2 a 0 e é a líder do Grupo C. A La Roja e o Egito estão empatadas com um ponto cada um.

Lance!
Publicidade
Publicidade