2 eventos ao vivo

Zidane declara que Real Madrid merece críticas após derrota para o Cádiz

20 out 2020
20h56
atualizado às 20h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Real Madrid chega para enfrentar o Shakhtar Donetsk pela Liga dos Campeões após uma zebra no Campeonato Espanhol. Os merengues foram derrotados dentro de seus domínios pelo Cádiz, clube recém-promovido à elite do futebol local.

Diante do resultado negativo, o técnico Zinédine Zidane declarou que a equipe merece receber críticas, começando por ele.

"Aqui estamos todos no mesmo barco, e a crítica vai fortalecer a todos. Sabendo onde estamos, é normal que haja crítica. Só podemos trabalhar. Nós merecemos a crítica outro dia, eu sou o primeiro. Não só os jogadores, eu também. Agora vamos tentar mudar a dinâmica. Sabemos que há críticas quando perdemos. Trabalharemos juntos para jogar um bom jogo amanhã", afirmou o treinador.

Zidane comentou que tanto ele como a equipe do Real merecem críticas

Apesar das contestações, Zidane destaca que o time chega para tentar conquistar mais um título da Champions League. "Sabemos quem somos e o que queremos. O importante é nos prepararmos, mas muitas equipes querem vencer a Liga dos Campeões. Vamos tentar vencê-la. Haverá momentos difíceis, com certeza. Mas quando você ganha, também passa por momentos difíceis. Esperamos muito da Liga dos Campeões", disse.

O Real Madrid terá um importante desfalque na partida contra os ucranianos. Sergio Ramos sofreu uma pancada no joelho esquerdo e não foi relacionado para o confronto nem participou dos treinos desta terça-feira.

O jogo contra o Shakhtar acontece nesta quarta-feira, às 13h55 (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano, válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Veja também:

Ídolos do futebol homenageiam e choram morte de Maradona
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade