2 eventos ao vivo

Zidane adia retorno de Vinícius Jr. ao Real Madrid: "Falta ritmo"

27 abr 2019
17h10
atualizado às 17h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo treinando com o grupo desde o início do mês, Vinícius Júnior ainda terá de esperar para voltar a jogar uma partida oficial pelo Real Madrid. Mesmo diante da expectativa de reestreia neste domingo, no embate diante do Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, o jovem brasileiro teve sua volta adiada pelo treinador Zinédine Zidane, que pediu paciência com o jogador.

Em entrevista coletiva concedida neste sábado, Zidane deixou no ar a possibilidade de retorno no próximo domingo, contra o Villareral, e alertou para a falta de ritmo do brasileiro, que ficou dois meses longe dos gramados por conta de uma lesão no tornozelo.

"O Vinícius Júnior não volta já. Ele tem que treinar mais depois de ficar dois meses parado, que é muito tempo. Precisa de outra semana de trabalho. Amanhã não estará em campo. Como disse, ele está melhor, mas lhe falta ritmo. Veremos contra o Villarreal", disse o treinador merengue.

Se o Real já conta com o desfalque de Vinícius, ainda recebeu mais uma péssima notícia neste sábado. Principal jogador do time desde o retorno do comandante francês, Benzema teve confirmada uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda, que deve tirá-lo de ação pelo restante da temporada.

Sem pretensões pelo restante da temporada, Zidane também foi questionado sobre o futuro, mas manteve a cautela em todas as análises sobre possíveis reforços. Além disso, enalteceu que não voltou ao clube com plenos poderes para definir chegadas e saídas de jogadores, ressaltando ser parte de um processo.

"Não tenho poder de nada. O importante é fazermos as coisas juntos. Tem o pessoal que manda e eu sou o treinador. Queremos fazer as coisas juntos. As coisas são feitas em conjunto e é isso o que vai acontecer. Não mando nem na minha casa", brincou o treinador francês

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade