3 eventos ao vivo

Vinícius Júnior sai do banco e garante nova vitória do Real

30 set 2020
18h29
atualizado às 18h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quarta-feira, Real Madrid e Valladolid se enfrentaram no Estádio Alfredo Di Stéfano, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Com gol marcado por Vinícius Júnior, o primeiro dele na temporada, os merengues saíram com a vitória pelo placar de 1 a 0.

Foto: Sergio Perez / Reuters

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Zinedine Zidane chega a sete pontos conquistados em três jogos na competição nacional e fica entre os primeiros colocados na tabela. O time do ex-atacante Ronaldo, por sua vez, soma apenas dois pontos em quatro partidas e abre a zona do rebaixamento.

Pela próxima rodada, o Valladolid entra em campo no sábado (3), às 8h (de Brasília), quando recebe o Eibar no Estadio José Zorrilla. No dia seguinte, às 11h, o Real Madrid visita o Levante no Estádio Cidade de Valência.

O primeiro tempo teve como destaque o goleiro Roberto, do Valladolid. Aos nove minutos, o arqueiro fez grande defesa no contrapé após chute de Valverde no canto inferior esquerdo. O Real Madrid ainda teve duas boas chances desperdiçadas por Jovic, e o empate sem gols persistiu até a saída para o intervalo.

Aos dois minutos do segundo tempo, Roberto apareceu mais uma vez para salvar os visitantes. Modric cruzou na área em cobrança de escanteio, e Jovic cabeceou para o chão. O arqueiro se esticou todo para espalmar com o braço direito. No rebote, Casemiro mandou no travessão.

Após várias tentativas, os merengues conseguiram tirar o zero do marcador aos 21 minutos. Vinícius Júnior, que havia entrado há pouco tempo, tabelou com Valverde, que passou para Benzema. O francês tentou fazer a jogada, mas a defesa desviou nos pés do brasileiro, que, livre na pequena área, mandou para o fundo das redes.

As duas equipes ainda poderiam ter alterado o placar, mas Courtois fez boas defesas pelo lado do Real Madrid, enquanto a trave salvou o Valladolid de perder por uma diferença maior, em chute de Modric. Assim, o time da capital espanhola garantiu a vitória por 1 a 0 e os três pontos.

Confira todos os resultados desta quarta-feira pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol:

Huesca 0 x 0 Atlético de Madrid

Villarreal 3 x 1 Alavés

Eibar 0 x 1 Elche

Real Madrid 1 x 0 Valladolid

Veja também:

Ídolos do futebol homenageiam e choram morte de Maradona
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade