PUBLICIDADE

Real Madrid

Vinicius Junior revela situação curiosa de Casemiro com Zidane no Real Madrid

20 mar 2019 - 07h13
Compartilhar
Exibir comentários

Vinicius Junior revelou uma situação curiosa envolvendo o volante Casemiro e o técnico Zidane, no Real Madrid. O brasileiro, que pouco viu o craque jogar e não conviveu com o francês durante sua primeira passagem nos blancos, diz que os atletas se sentem intimidados com o contato diante do comandante.

"Zidane foi um grandíssimo jogador e agora um treinador também muito bom. Chegou há pouco tempo, todos os jogadores já conheciam, mas eu não. Creio que vai fazer bem as coisas. Vi pouco como jogador, não me recordo, mas assisto aos vídeos de jogadores do passado e era incrível. Casemiro sempre fala que quando vai conversar com Zidane fica um pouco nervoso", afirmou.

Zidane, que parou de jogar em 2006, quando Vinicius tinha seis anos, chega para substituir Solari, o responsável por elevar o brasileiro à condição de titular no Real. "Zidane é uma lenda. Ele jogou muito e ganhou tudo. É especial".

Ainda sem saber como conquistar o novo chefe, o atacante já sabe como ganhar o coração dos torcedores. Além dos dribles e jogadas plásticas, o jovem está com o discurso afiado. Perguntado se tinha consciência de que os dois maiores clubes do mundo brigaram por seu futebol, Vinicius Junior não quis fugir da polêmica: "Sim, e escolhemos o maior (risos)".

"Meu pai sempre dizia que as coisas publicadas pela imprensa eram mentiras (risos). Só me falou quando ligaram do Barcelona e do Real Madrid e me pediu para escolher um. Pensaram muito, visitaram aqui e o Barcelona e elegeram o Real pelo projeto. O Marcelo chegou com 18 anos e jogou, o Asensio estava jogando… Todos os jovens que chegaram acabaram jogando e isso nos fez escolher Madri", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade