PUBLICIDADE

Real Madrid

Vinicius Junior encontra Paul George e James Harden em jogo dos Clippers na NBA

23 dez 2023 - 22h17
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto se recupera de uma lesão muscular, Vinicius Junior aproveitou para acompanhar algumas partidas da NBA nos Estados Unidos. Depois de assistir outros dois jogos, o atacante do Real Madrid esteve presente neste sábado no duelo entre Los Angeles Clippers e Boston Celtics, em Los Angeles, e conheceu os jogadores Paul George e James Harden.

O brasileiro, que estava acompanhado do francês Eduardo Camavinga, seu companheiro de equipe no Real Madrid, encontrou alguns atletas. O Los Angeles Clippers compartilhou em suas redes sociais o brasileiro tirando fotos com James Harden e recebendo um autógrafo de Paul George em uma camisa da equipe, personalizada com seu nome e número.

Na última quinta-feira, Vinicius Junior já havia acompanhado uma partida do Los Angeles Clippers. O atacante da Seleção Brasileira viu ao vivo a derrota da equipe contra o Oklahoma City Thunder. Na ocasião, o atleta viu seu amigo Shai Gilgeous-Alexander, do Thunder, ser o cestinha, com 31 pontos. Um dia depois, assistiu também ao duelo entre Sacramento Kings e Phoenix Suns.

Vinicius Junior está afastado dos gramados desde novembro. No jogo entre Brasil e Colômbia, o atacante sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda. A previsão é que seu retorno aconteça em fevereiro. Acumulando problemas musculares, o jogador disputou 13 jogos nesta temporada, com seis gols e quatro assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade