0

Vinícius Júnior e Rodrygo marcam e garantem vitória do Real Madrid sobre o Osasuna

25 set 2019
17h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, o Real Madrid contou com o brilho de dois brasileiros para vencer o Osasuna por 2 a 0. Vinícius Júnior abriu o placar no primeiro tempo e Rodrygo, que havia entrado no lugar do atacante ex-Flamengo, ampliou em sua estreia na equipe profissional. O resultado garantiu os merengues na liderança do Campeonato Espanhol.

O primeiro tempo do Real Madrid estava travado e pouco inspirado. Aos 36 minutos, Vinícius Júnior recebeu na intermediária, carregou e arriscou de fora da área. A bola desviou em um defensor e entrou no ângulo esquerdo. Foi o quarto gol do atacante brasileiro pelos merengues.

No segundo tempo, Vinícius foi substituído por Rodrygo. O jogador ex-Santos brilhou em menos de três minutos em campo. Casemiro fez belo lançamento e encontrou o atacante, que dominou, entrou na área, passou pela marcação e finalizou forte, cruzado, para marcar seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid.

Com a vitória, o Real Madrid assumiu a liderança do Campeonato Espanhol, com 14 pontos somados. Enquanto isso, o Osasuna estacionou na 11ª posição, com sete pontos.

Também nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid visitou o Mallorca e saiu vitorioso por 2 a 0. Apesar da expulsão de Morata, os Colchoneros saíram com os três pontos graças aos gols de Diego Costa e João Félix. O centroavante espanhol abriu o placar de cabeça após cruzamento de Koke e o jovem português ampliou em finalização que contou com o desvio da zaga antes de entrar.

O lateral-esquerdo Renan Lodi foi titular e teve atuação sólida. O brasileiro já tem a confiança de Simeone e é observado de perto por Tite. Com o resultado, o Atlético de Madrid foi à segunda colocação, com 13 pontos. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Real Madrid, no sábado que vem, às 16h.

Confira todos os jogos do Campeonato Espanhol desta quarta-feira:

Leganés 1 x 1 Athletic Bilbao

Mallorca 0 x 2 Atlético de Madrid

Valencia 3 x 3 Getafe

Real Madrid 2 x 0 Osasuna

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade