PUBLICIDADE

Vini Jr marca, Real vence o Sevilla de virada e segue na ponta do Espanhol

Atacante marca no fim, com assistência de outro brasileiro: Casemiro. Merengues fazem 2 a 1 e têm quatro pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid

28 nov 2021 19h35
| atualizado às 19h35
ver comentários
Publicidade

De virada, o Real Madrid venceu a quarta seguida no Campeonato Espanhol: 2 a 1 sobre o Sevilla, neste domingo, em Madri, em jogo da 15ª rodada da competição.

Real Madrid vence o Sevilla por 2 a 1 (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Real Madrid vence o Sevilla por 2 a 1 (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Foto: Lance!

Rafa Mir abriu o placar aos 12 do primeiro, mas os Merengues venceram com tentos de Benzema, aos 32 da etapa inicial, e Vini Jr, aos 43 do segundo. O gol do brasileiro, aliás, veio com assistência do compatriota Casemiro.

Com o resultado, os Merengues seguem na liderança da competição, com 33 pontos, em 14 jogos. Eles são seguidos de perto pelo Atlético de Madrid (29), Real Sociedad (29) e o próprio Sevilla (28). Desses, apenas o time de San Sebastián tem 15 partidas. O Barcelona aparece em sétimo, com 23 pontos em 14 jogos.

O Real volta a campo agora na próxima quarta-feira, às 17h, contra o Bilbao, em Madri, em jogo atrasado. Já o Sevilla visita o Córdoba, no mesmo dia, às 15h, mas pela Copa do Rei.

Lance!
Publicidade
Publicidade