0

Tetê brilha e Shakhthar Donetsk vence o Real Madrid na Liga dos Campeões

21 out 2020
16h14
atualizado às 18h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Real Madrid foi derrotado em sua estreia na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o time de Zidane recebeu o Shakhtar Donetsk e sofreu uma derrota por 3 a 2. O destaque do jogo foi o meia brasileiro Tetê, que marcou uma vez e participou dos outros dois gols dos visitantes.

A primeira etapa foi de domínio dos ucranianos, que superaram a pressão inicial dos mandantes para abrirem vantagem no placar. O primeiro gol ocorreu aos 13 minutos, com o brasileiro Tetê balançando as redes. O Shakhtar ampliou aos 31, quando Varane tentou tirar a bola de Dentinho e marcou contra.

Antes das equipes descerem para o vestiário, ainda deu tempo de os visitantes fazerem mais um gol. Aos 41 minutos, a estrela de Tetê voltou a brilhar, com o meia fazendo uma boa jogada e dando assistência para Solomon marcar.

No segundo tempo, o Real Madrid adotou uma postura mais agressiva para buscar a reação. A equipe de Zidane passou a chegar com mais perigo e diminuiu aos oito minutos com um golaço de fora da área de Modric. Os Merengues se empolgaram e voltaram a balançar as redes aos 13 minutos, com o brasileiro Vinicius Junior.

Após esboçar a reação, Real Madrid passou a ter mais dificuldades no ataque. A equipe espanhola voltou a marcar nos acréscimos, com Valverde, mas a arbitragem anulou o gol por conta de impedimento.

Passada a primeira rodada da fase de grupos, as equipes passam a se preparar para jogos de torneios nacionais que ocorrem no sábado. O Shakhtar visita o Vorskla pelo Campeonato Ucraniano. Já o Real Madrid terá um clássico fora de casa contra o Barcelona no Espanhol.

Confira outro resultado desta quarta-feira na Liga dos Campeões:

Red Bull Salzburg 2 x 2 Loomotiv. Moscow

Veja também:

Ídolos do futebol homenageiam e choram morte de Maradona
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade