0

Real Madrid vai anunciar Hazard após final da Liga Europa, diz jornal

13 mai 2019
16h02
atualizado em 15/5/2019 às 08h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das maiores novelas do mercado de transferências europeu já teria chegado ao fim. Segundo o L'Equipe, o Real Madrid tem um acordo com o Chelsea pela contratação de Eden Hazard, que chegaria aos merengues só após a final da Liga Europa. A publicação desta segunda-feira revela que a proposta seria de cerca de 100 milhões de euros (R$ 450 milhões).

Com o fim do Campeonato Inglês, o belga falou sobre os rumores de uma possível saída, mas o time de Maurizio Sarri ainda terá a final do torneio continental contra o Arsenal, no dia 29. O atleta disse que já tomou uma decisão sobre seu futuro e já comunicou à diretoria do Chelsea. A imprensa inglesa já noticiava que os Blues tinham dificuldade para renovar o contrato do jogador.

"Eu tomei minha decisão, mas não é apenas sobre mim. Eu avisei ao clube há algumas semanas. Queria que isso fosse esclarecido antes, mas não aconteceu. Eu sigo esperando, assim como os torcedores estão esperando", informou Hazard.

O Real Madrid planeja uma grande reestruturação em seu elenco para a próxima temporada. O belga seria o carro chefe dessa reformulação. Ele chegaria aos merengues para fazer parte de um novo grupo de galáticos. O clube deve investir pesado para dar a Zidane um elenco mais competitivo.

Porém, além das chegadas, alguns jogadores podem deixar o time. Segundo o Marca, a diretoria do Real já teria comunicado ao goleiro Keylor Navas que ele não faz parte dos planos e deve buscar uma nova equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade