PUBLICIDADE

Na volta ao Bernabeu, Real Madrid goleia Celta com um de Vinicius Jr. e três de Benzema

12 set 2021 18h02
| atualizado às 18h26
ver comentários
Publicidade

O Real Madrid enfim voltou a jogar no Estádio Santiago Bernabeu na tarde deste domingo. De volta para a casa, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, o time da capital contou com um gol do brasileiro Vinicius Jr. e três do francês Karim Benzema para ganhar do Celta de Vigo por 5 a 2.

Com 10 pontos ganhos, o Real Madrid figura na liderança do Campeonato Espanhol, já que supera Valencia e Atlético de Madrid nos critérios de desempate. Já o Celta de Vigo, com apenas um ponto, aparece na 18º colocação, à frente apenas dos zerados Getafe e Alavés.

Pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, o Celta de Vigo volta a campo para enfrentar o Cadiz, no Estádio Balaídos. O Real Madrid, por sua vez, travará um confronto pela liderança do torneio nacional, uma vez que encara o Valencia, no Mestalla.

O Celta de Vigo contou com gol de Santi Mina para inaugurar o marcador logo aos 4 minutos do primeiro tempo na tarde deste domingo. Karim Benzema empatou para o Real Madrid aos 24, mas Franco Cervi recolocou o time visitante em vantagem aos 31.

Na etapa complementar, o Real Madrid não deixou chances para o time defendido por Thiago Galhardo. O inspirado Benzema igualou o placar logo no primeiro minuto do segundo tempo e Vinicius Jr. anotou o gol da virada aos 10 - na comemoração, o brasileiro foi para os braços da torcida.

O estreante Camavinga fez o quarto gol do Real Madrid aos 27 minutos da etapa complementar. Dois minutos antes do final do tempo regulamentar, em cobrança de pênalti sofrido por Vinicius Jr., Karim Benzema ampliou a vantagem do time da casa e anotou seu terceiro no Santiago Bernabeu.

Confira outros resultados deste domingo pelo Espanhol:

Espanyol 1 x 2 Atlético de Madrid

Osasuna 1 x 4 Valencia

Cadiz 0 x 2 Real Sociedade

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade