1 evento ao vivo

Na reestreia de Zidane, Real Madrid encara o Celta de Vigo

15 mar 2019
20h17
atualizado às 20h18
  • separator
  • comentários

Com um velho conhecido reestreando no banco de reservas, o Real Madrid entrará em campo na tarde deste sábado pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Contratado na última semana, Zinédine Zidane iniciará a sua segunda passagem pelo clube de Madri contra o Celta de Vigo, às 12h15 (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu.

Atravessando um momento de crise e sem mais chances de título na temporada, os merengues estão na terceira colocação, com 51 pontos, 12 a menos que o líder Barcelona, enquanto o Celta ocupa a 18ª posição, na zona de rebaixamento, com apenas 25 pontos.

"O Celta é um adversário de qualidade que está fazendo uma temporada com altos e baixos e podia estar muito mais acima na classificação. Sabem jogar muito bem e para nós a chave será a determinação com que iremos atuar em nossa casa, diante do nosso público. Vai ser necessária a ajuda de todos para se fazer um bom jogo", afirmou o técnico francês.

Também neste sábado, o Atlético de Madrid entra em campo antes quando visita o Athletic Bilbao, que tem 40 pontos e aparece na parte intermediária da tabela de classificação, no Estádio San Mamés, em Bilbao, às 14h30 (de Brasília). Os madrilhenhos tentam se recuperar psicologicamente da derrota de 3 a 0 sofrida para a Juventus, que custou a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

17h Real Sociedad 1 x 1 Levante

Sábado

9h Huesca x Alavés

12h15 Real Madrid x Celta

14h30 Athletic Bilbao x Atlético de Madrid

16h45 Leganés x Girona

Domingo

8h Eibar x Valladolid

12h15 Espanyol x Sevilla

14h30 Valencia x Getafe

14h30 Villarreal x Rayo Vallecano

16h45 Betis x Barcelona

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade