PUBLICIDADE

Real Madrid

Na mira de diversas equipes, Camavinga dá preferência ao Real Madrid

31 mai 2020 - 13h46
(atualizado às 13h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Camavinga quer atuar no Real Madrid (Foto: Divulgação/Rennes)
Camavinga quer atuar no Real Madrid (Foto: Divulgação/Rennes)
Foto: Gazeta Esportiva

Destaque do Rennes no Campeonato Francês, o meia Eduardo Camavinga, de 17 anos, tem o desejo de jogar no Real Madrid. De acordo com o jornal As, outros grandes clubes, como Juventus e Paris Saint-Germain, chegaram a sondar o jovem atleta, mas sua intenção é defender o clube espanhol.

A reportagem apontou que pessoas próximas a Camavinga afirmaram que ele "ama o Zidane e ama o Madrid". No entanto, a negociação deve ser dificultada pelo Rennes.

Os franceses se classificaram para a próxima Liga dos Campeões e desejam contar com o meia ao menos nas fases preliminares. Além disso, o valor exigido pela liberação do atleta é alto: 50 milhões de euros.

Ao longo das últimas temporadas, o Real Madrid tem aceitado pagar altos valores por jovens promessas, como o ocorrido com os brasileiros Vinicius Júnior, Reinier e Rodrygo. No caso de Camavinga, a negociação deve ser ainda mais difícil.

O angolano naturalizado francês é o primeiro atleta nascido em 2002 a estrear em uma das grandes ligas da Europa. O feito despertou interesse de diversas equipes e, consequentemente, seu valor aumentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade