2 eventos ao vivo

Luka Jovic é apresentado pelo Real Madrid

12 jun 2019
12h07
atualizado às 12h07
  • separator
  • comentários

O primeiro reforço para a próxima temporada já chegou ao Real Madrid. Na manhã desta quarta-feira, o clube espanhol apresentou, em sua sede, o sérvio Luka Jovic. O jogador realizou exames médicos e depois já assinou contrato com os merengues. Depois, vestiu a camisa e bateu bola no Santiago Bernabéu, sob os olhos da torcida.

"Sou o garoto mais feliz do mundo. Estou muito animado e seguro de ter tomado a melhor decisão. Darei tudo para ganhar mais títulos", disse. "É verdade que eu dormia com a camisa do Madrid, foi dado a mim por um amigo do meu pai. Quando criança, era um fã do Real Madrid, como muitas crianças", lembrou.

O atacante de 21 anos foi contratado do Eintracht Franckfurt por cerca de 70 milhões de euros, segundo a imprensa espanhola (cerca de R$ 305 milhões). Ele falou que tinha 11 anos quando Benzema chegou ao Real Madrid e revelou sua admiração pelo francês.

"Benzema é um dos melhores atacantes e, quando chegou, eu tinha 11 anos. Espero aprender muito com ele", revelou. "Acho que eu e Benzema somos compatíveis numa escalação. Mas quem decide é o treinador", destacou.

Ele afirmou que quer conquistar a Liga dos Campeões, e enfatizou a qualidade do elenco. No entanto, Jovic deve trabalhar para buscar seu espaço no novo time galático do Real Madrid.

"Eu já disse várias vezes que o Real Madrid é o melhor clube do mundo, eu prometo 100% aos torcedores e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos", falou. "A competição é ótima, mas com esforço eu posso ter uma oportunidade, se eu não aceitar, a culpa é minha".

Outro reforço merengue, Eden Hazard, já tem data para ser apresentado no Real. O clube comunicou que a cerimônia acontecerá na quinta-feira, às 14h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade