PUBLICIDADE

Karoline Lima confirma término de relacionamento com Éder Militão do Real Madrid

Na reta final da gravidez, Karoline Lima confirma o fim do relacionamento com o zagueiro; casal já apagou as fotos em que aparecem juntos em seus perfis nas redes sociais

6 jul 2022 - 14h42
Ver comentários
Publicidade

A influencer Karoline Lima e o zagueiro do Real Madrid Éder Militão não estão mais juntos. O ex-casal, que espera uma filha, Cecília, que deve nascer neste mês, teria decidido pelo fim do relacionamento e já retiraram as fotos juntos em seus perfis no Instagram. Karoline confirmou a situação para a revista "Quem".

Karoline Lima tinha feito desabafos contra o zagueiro nas redes nas últimas semanas - Reprodução/Instagram
Karoline Lima tinha feito desabafos contra o zagueiro nas redes nas últimas semanas - Reprodução/Instagram
Foto: Lance!

De acordo com o perfil Gossip do Dia no Instagram, Karoline afirmou que após o jogador voltar a Madri, depois de uma viagem ao Brasil, ela tentou dar continuidade ao relacionamento, por conta da filha do casal, mas entendeu que não seria possível.

Em algumas publicações nas suas redes sociais, Karoline já tinha dito que a união não estava indo muito bem. Recentemente, Karoline revelou que estava sozinha na Espanha e chegou a dizer que Eder Militão "se encontrava nas melhores baladas de Miami". A declaração da influenciadora gerou uma enorme repercussão.

No fim do ano passado, a influenciadora anunciou para o jogador que estava grávida e fez questão de registrar o momento nas redes sociais.

Lance!
Publicidade
Publicidade