PUBLICIDADE

Em jogo travado, Real Madrid e Villarreal empatam sem gols

Em Madri, equipes não saem do zero e clube merengue desperdiça chance de aumentar ainda mais a vantagem na ponta da tabela

25 set 2021 17h53
| atualizado às 18h09
ver comentários
Publicidade

Tudo igual na capital espanhola. Neste sábado, o Real Madrid recebeu o Villarreal no Santiago Bernabéu, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, e as equipes empataram em 0 a 0 no estádio do clube merengue.

Jogo morno

Diferentemente do esperado, o primeiro tempo foi de poucas emoções no Santiago Bernabéu. Em poucas chances de gols, a melhor delas ao longo dos 45 minutos iniciais foi do Villarreal, com Danjuma, que desperdiçou oportunidade dentro da área.

Vini Jr. teve atuação abaixo do esperado em relação a jogos anteriores (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Vini Jr. teve atuação abaixo do esperado em relação a jogos anteriores (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Foto: Lance!

Segundo tempo igual

Na etapa final, as equipes também não criaram tantas oportunidades de gol e ninguém balançou as redes na casa merengue. Danjuma, de novo, teve a melhor chance do Submarino Amarelo, mas parou em Courtois, enquanto Isco, de cabeça, quase marcou na melhor chegada dos Blancos.

Situação

Com o resultado, o Real Madrid chega aos 17 pontos, segue na liderança isolada da La Liga, mas desperdiça oportunidade de ampliar ainda mais a vantagem na ponta da tabela. O Villarrreal, por outro lado, chegou ao quinto empate em seis jogos disputados e está na décima colocação.

Sequência

Real Madrid e Villarreal voltam a campo no meio de semana, ambos pela Champions League. Enquanto os Merengues recebem o Sheriff, o Submarino Amarelo visita o Manchester United. Pelo Campeonato Espanhol, na próxima semana, o Real Madrid visita o Espanyol e o Villarreal recebe o Real Betis.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade