3 eventos ao vivo

Em jogo sofrido, James marca no fim e Real Madrid vence o Granada

5 out 2019
13h33
atualizado às 18h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Jogando diante de sua torcida, o Real Madrid venceu o Granada por 4 a 2 na manhã deste sábado, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. A equipe de Zidane chegou a abrir uma boa vantagem, mas sofreu para confirmar a vitória no segundo tempo.

Precisando mostrar serviço para a torcida, o Real Madrid não demorou para abrir o placar. Aos dois minutos, Benzema aproveitou um belo passe de Gareth Bale para marcar. Os Merengues seguiram controlando o jogo e conseguiram ampliar a vantagem nos acréscimos, com um gol de cobertura de Hazard, que balançou as redes pela primeira vez na La Liga.

No início da segunda etapa, o jogo ainda parecia encaminhar para uma vitória fácil dos mandantes. Aos 15 minutos, Modric marcou um golaço de fora da área. O gol do croata levou o Real a reduzir o ritmo, e o Granada se aproveitou disso. Os visitantes conseguiram reduzir a vantagem com gols de Darwin Machis e Victor Diaz, aos 23 e 31 minutos, respectivamente.

A solução para confirmar a vitória do Real Madrid veio do banco de reservas. O meia James Rodríguez, que havia substituído Bale, marcou nos acréscimos.

Com o resultado, o Real alivia a pressão causada pelos resultados negativos obtidos recentemente, além de se isolar temporariamente na liderança com 18 . O Granada, por sua vez, se mantém com 14 pontos, brigando na parte de cima da tabela.

Villarreal leva virada

Fechando as partidas de sábado, o Villarreal visitou o Osasuna, no Reyno de Navarra, e perdeu de virada. Pau Torres abriu o placar aos cinco minutos e foi só para os visitantes. O segundo tempo, porém, foi muito positivo para os donos da casa: logo com um minuto, Facundo Roncaglia deixou tudo igual e, aos 34, Chimy Ávila garantiu a virada.

Com o resultado, o Villarreal é o nono colocado, com 11 pontos conquistados, enquanto o Osasuna subiu para 11º, com com a mesma pontuação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade