1 evento ao vivo

Com atuação ruim, Real Madrid não sai do zero diante do Getafe

25 abr 2019
18h46
atualizado às 18h46
  • separator
  • comentários

O Real Madrid teve uma atuação pouco inspirada na tarde desta quinta-feira. Jogando fora de casa diante da boa equipe do Getafe, o time de Zinedine Zidane se mostrou acomodado e só escapou de uma derrota por causa do Keylor Navas, responsável por segurar o empate por 0 a 0 na partida válida pelo encerramento da 34ª rodada.

Mesmo atuando em seus domínios, o Getafe entrou em campo com uma intenção: se defender. Recuado e sem alternativas para sair ao ataque, o time da casa viu o Real Madrid quase marcar com Benzema logo no segundo minuto de partida. Parecia que o time merengue ia sufocar o rival, mas não foi o que aconteceu. Essa foi a única chance da equipe durante o melancólico primeiro tempo.

Mais incisivo na troca de passes após a volta do intervalo, o Real Madrid construiu a segunda chance clara no embate aos 12 minutos da etapa final, quando Isco foi acionado na área e acabou bloqueado pela marcação. Confortável em campo com a jornada acomodada dos Merengues, o Getafe, enfim, resolveu se aventurar ao ataque. Molina recebeu de Damián e bateu cruzado para ótima defesa de Navas. No rebote, Mata forçou mais uma grande intervenção do costarriquenho, que decretou o 0 a 0.

Com o resultado, o Real Madrid chega aos 65 pontos e se mantém na terceira colocação, mas perde força na luta pelo vice, conquistado momentaneamente pelo Atlético de Madrid (seis ponto à frente). O Getafe, por sua vez, conquista um importante resultado e continua na quarta colocação ao somar 55 pontos, mesma pontuação do Valencia, o quinto. Os dois lutam pela última vaga na zona classificatória para a Liga dos Campeões.

O Real Madrid volta aos gramados pelo Espanhol neste domingo, quando enfrenta o Rayo Vallecano no Estádio Teresa Rivero, ás 15h45 (de Brasília). No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, ás 11h45 (de Brasília), o Getafe recebe a Real Sociedad no Coliseum Alfonso Pérez.

Confira todos os jogos da 34ª rodada do Campeonato Espanhol:

Terça-feira

Huesca 2 x 0 Eibar

Valladolid 1 x 0 Girona

Alavés 0 x 2 Barcelona

Quarta-feira

Atlético de Madrid 3×2 Valencia

Espanyol 1×1 Celta

Leganés 0x1 Athletic Bilbao

Levante 4×0 Betis

Quinta-feira

Sevilla 5×0 Rayo Vallecano

Real Sociedad 0x1 Villareal

Getafe 0x0 Real Madrid

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade