PUBLICIDADE

Casemiro exalta torcida do Real Madrid e afirma: "Mbappé ficou impressionado"

18 mar 2022 19h13
ver comentários
Publicidade

Em entrevista ao jornal espanhol "As", o volante Casemiro falou sobre a grande virada do Real Madrid diante do PSG pela Liga dos Campeões e afirmou que Mbappé ficou impressionado com a atmosfera do Santiago Bernabéu.

"Certamente, ele ficou impressionado com a torcida. Eu mesmo me impressiono todos os dias. Os torcedores apoiaram do começo ao fim e foram muito importantes na vitória do Real sobre o PSG", comentou o brasileiro.

O meio-campista também falou sobre a vantagem de dez pontos da equipe na liderança do Campeonato Espanhol. Para ele, ainda não tem nada definido e o foco da equipe é no jogo contra o Barcelona.

"Ainda faltam muitos jogos, 30 pontos em jogo. Agora, vem o Barça e, depois, mais nove jogos. Estamos pensando em vencer todos os jogos, começando pelo Barcelona. Sabemos que temos uma vantagem muito importante, mas ainda temos um caminho a percorrer", disse.

Para o clássico, Karim Benzema segue sendo dúvida, após sentir a panturrilha contra o Mallorca. O francês ainda não treinou com o grupo, mas não está descartado para o jogo de domingo, às 17 horas (de Brasília).

"Espero que ele possa jogar, porque Karim é essencial para nós. Qualquer um sentiria falta de um jogador como ele. Está em um alto nível de jogo e confiante. Se no final Benzema não puder jogar, outro o fará, mas chegar ao nível que Karim está agora não é fácil", afirmou Casemiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade