1 evento ao vivo

Carvajal despista sobre Sergio Ramos e projeta futuro do Real

28 mai 2019
15h27
atualizado em 29/5/2019 às 14h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Sergio Ramos pode estar de saída do Real Madrid. Especulado no futebol chinês, o capitão merengue ainda não definiu seu futuro de forma oficial, e até o momento, nem os seus companheiros de equipe parecem saber qual será o seu futuro.

Daniel Carvajal, por exemplo, quando perguntado sobre o assunto, tentou despistar, dizendo que esse é um assunto para ser resolvido entre o zagueiro e o presidente do clube, Florentino Pérez.

"Ramos e o presidente são os que devem solucionar essas coisas. Sergio é o nosso capitão e é muito importante…Não se trata de pensar se é assustador um Real Madrid sem Ramos. É algo que eles têm que resolver. Sergio é o nosso capitão e isso diz tudo. É normal que receba ofertas pelo grande jogador que é, é lógico que muitos clubes lhe querem. Eu ficaria feliz em tê-lo no próximo ano e por mais muitos anos", disse, em evento beneficente contra o câncer de mama.

Além disso, o lateral aproveitou para falar da temporada negativa do clube merengue, e já projetou uma sequência vitoriosa no clube.

"Isso afetou a todos nós, foi uma temporada atípica na qual vencemos apenas o Mundial de Clubes. A melhor coisa sobre este ano é que acabou, e agora vamos redefinir e começar no dia 8 de julho para ganhar tudo", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade