PUBLICIDADE

Benzema deve desfalcar o Real Madrid no clássico contra o Barcelona

19 mar 2022 09h40
ver comentários
Publicidade

O astro do Real Madrid, Karim Benzema deve desfalcar o clube merengue no clássico contra o Barcelona, que ocorre neste domingo, às 17 horas (de Brasília). O jogador ainda não está totalmente recuperado de sua lesão na coxa esquerda e será preservado na partida, segundo informações do Diario AS.

A intenção dos espanhóis é contarem com o francês no duelo decisivo contra o Chelsea, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O confronto terá início no dia 6 de abril, às 16 horas (de Brasília), em Londres.

Existia um otimismo por parte do Real Madrid em ter Benzema no clássico deste domingo, mas, em exames realizados neste sábado, foi diagnosticado que o atleta não se encontrava 100% recuperado e a decisão do clube foi não forçá-lo.

O atacante deve retornar já no próximo sábado, quando a equipe enfrenta o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol, visando readquirir sua forma física para a decisão diante dos ingleses. O jogador também não representará a seleção da França. Apesar da convocação, ele será poupado e não entrará em campo nos amistosos contra Costa do Marfim e África do Sul.

O técnico Carlo Ancelotti entende como fundamental a presença de Benzema nas principais partidas da temporada. Recentemente, o francês tornou-se o maior artilheiro do clube em toda a história.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade