PUBLICIDADE

Ancelotti diz que Vini Jr. não é "dependência" no Real Madrid e vê Hazard mais confiante

7 jan 2022 13h59
| atualizado às 13h59
ver comentários
Publicidade

Antes da partida contra o Valencia, que acontece neste sábado pelo Campeonato Espanhol, Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva e mostrou foco para o duelo. Além disso, o treinador do Real Madrid não vê Vinicius Jr. como uma "dependência" no elenco e garante que Hazard chegará em seu melhor nível em breve.

"Acho um pouco demais reclamar que há dependência no Real Madrid. Temos um jogador que tem feito um brilhante início de temporada, assim como fizeram Benzema e Militão. Claro, o Vini Jr. está de volta, em boa forma. Ele é forte no mano a mano, é rápido no contra-ataque e também faz gols. Se eu tivesse que destacar uma coisa, fica bem claro que se você der espaço, ele pode ser muito perigoso", disse o técnico.

O Real Madrid tem em seu elenco o jogador mais caro do mundo. Nesta semana, o atacante se valorizou e desbancou Haaland, do Borussia Dortmund, segundo estudo publicado pelo Centro Internacional de Estudos Esportivos (CIES). De acordo com a entidade, Vini custa 166,4 milhões de euros (R$ 1 bilhão).

O jogo de sábado é importante para os espanhóis se firmarem ainda mais na liderança e Ancelotti espera ver um bom futebol de Hazard. Com 46 pontos, a equipe tem cinco de vantagem para o segundo colocado Sevilla. O Valencia está na nona posição com 28 somados.

"É uma partida contra uma equipe que está muito bem organizada. Temos que voltar a jogar como éramos antes do feriado de Natal. A equipe está em boa forma, recuperamos alguns jogadores que andaram mal e estamos focados em somar os três pontos", disse.

"No momento, Hazard está voltando a jogar com a mesma confiança que costumava mostrar. Ele está cada vez mais perto do seu melhor e espero que possamos ver isso no campo novamente, em breve, finalizou o comandante.

Janela de transferência

"Não é algo que tenhamos discutido porque, como disse antes, se os jogadores quiserem sair, podem falar com o clube. Nesta fase, acho que todos estão felizes, eles querem lutar com o Real Madrid nesta temporada, então não há mais nada a dizer."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade