0

Ranieri elogia Mourinho antes de confronto pelo Inglês

6 dez 2018
20h13
  • separator
  • comentários

Campeão do Campeonato Inglês na temporada 2015-2016 pelo Leicester, Claudio Ranieri assumiu o Fulham em uma situação complicada na competição. O clube é o lanterna, com apenas 9 pontos somados em 15 jogos. Até o momento, em três partidas comandando o time, conquistou uma vitória, um empate e uma derrota.

O próxima confronto dos Cottagers será contra o Manchester United, neste sábado, dia 8, às 13h (de Brasília), no Old Trafford. Além do importante duelo, o treinador italiano reencontrará José Mourinho, campeão da liga em três oportunidades pelo Chelsea, e se mostrou ansioso.

"José é um homem fantástico, muito educado. Ele foi o primeiro a me enviar uma mensagem de boas-vindas", afirmou Ranieri. "Ele é um amigo. Eu o conheço há muito tempo. Quando ele veio para o Chelsea, quando se mudou para a Itália. Ele foi muito educado comigo em todos os momentos. É um grande homem, treinador e também é muito importante para o futebol", completou o técnico.

O experiente comandante do Fulham acredita que sua equipe melhorou nas últimas rodadas. Apesar do cenário atual ser complicado, Ranieri ainda confia na recuperação do time.

"Acho que se você observar as três partidas, melhoramos. Eu sei que há muito mais trabalho a fazer, mas estamos em um bom caminho", disse. "Eu tento dar confiança aos meus jogadores. Claro, quando você tem dois ou três bons resultados, a confiança cresce imediatamente", concluiu o comandante italiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade