PUBLICIDADE

Porto tropeça e cede empate ao Marítimo no Campeonato Português

22 ago 2021 16h13
| atualizado às 16h13
ver comentários
Publicidade

Mesmo saindo na frente do placar, o Porto cedeu o empate por 1 a 1 para o Marítimo neste domingo e perdeu o 100% de aproveitamento na Liga Portugal.

Agora, o Porto soma sete pontos e ocupa o terceiro lugar da competição. Já o Marítimo está na sétima colocação, com quatro pontos conquistados.

O Porto dominou o primeiro tempo e chutou dez vezes ao gol do Marítimo. Tanta insistência rendeu frutos aos 34 minutos, com o gol de Taremi para abrir o placar. Em uma das poucas oportunidades antes do intervalo, o Marítimo achou o empate com Xadas aos 48 minutos.

Os donos da casa aproveitaram o momento e voltaram do intervalo com mais vontade, conseguindo equilibrar as ações com o Porto. O Marítimo teve mais posse de bola do que o adversário no segundo tempo, mas não achou o gol da vitória.

O Marítimo volta a campo nesta sexta-feira, quando vai ao Estádio António Coimbra da Mota e visita o Estoril, às 17h15 (de Brasília). No sábado, é a vez do Porto receber o Arouca no Estádio do Dragão. A partida será realizada às 14 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade