PUBLICIDADE

Com Pepê em campo, Porto estreia com vitória sobre Belenenses SAD no Português

8 ago 2021 16h20
| atualizado às 16h20
ver comentários
Publicidade

Vice-campeão da última edição do Campeonato Português, o Porto fez sua estreia na competição neste domingo, no Estádio do Dragão, e venceu o Belenenses SAD por 2 a 0.

Os Dragões não tiveram dificuldades de superar a defesa adversária e ficaram com o domínio da posse de bola durante grande parte dos 90 minutos, sendo que o Belenenses SAD teve apenas três finalizações em todo o jogo. Com duas assistência do lateral-direito João Mario, os gols do Porto forma marcados por Toni Martínez e Luíz Diaz.

A partida deste domingo ficou marcada, também, pela estreia do atacante Pepê, ex-Grêmio, em compromissos oficiais do time português. O jogador, que chegou ao clube por 15 milhões de euros (R$ 98 milhões), já havia participado de dois amistoso no mês de julho.

A vantagem por dois gols sobre o Belenenses SAD colocou a equipe comandada por Sérgio Conceição na quinta colocação do Campeonato Português, atrás do Braga, Estoril, CD Tondela e Sporting, atual campeão e líder da competição. Os Dragões voltam a campo pelo campeonato no próximo domingo, às 14h (horário de Brasília) diante do do Famalicão.

A rodada deste domingo ainda contou com as vitórias do Portimonense por 1 a 0 sobre o Vitória Guimarães e do CD Tondela diante do Santa Clara por 3 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade