3 eventos ao vivo

Casillas revela que encerrará sua carreira no Porto

19 mar 2019
12h35
atualizado às 12h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Iker Casillas, lenda do Real Madrid e da seleção espanhola campeã do mundo em 2010, revelou nesta terça-feira que encerrará sua carreira no Porto, onde está desde 2015. Ao site do clube, o arqueiro de 37 anos disse que tem um acordo para renovação de seu contrato até 2021, quando terá 40 anos.

"Posso dizer que, desde que cheguei a Portugal, Pinto da Costa (presidente) me tratou muito bem, com muito carinho. Esta semana vou renovar até os 40 anos com o Porto. Agora vou fazer 38, então com certeza vou terminar minha carreira aqui", assegurou o goleiro.

Casillas saúda retorno de Zidane ao Real Madrid

Casillas diz que o Santos é sua equipe favorita no Brasil

Casillas alfineta Van der Sar antes de sorteio de Champions; ex-goleiro responde

Casillas chegou ao Porto em 2015 e, desde então, já conquistou um Campeonato Português e uma Supertaça. Classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões após eliminar a Roma, os Dragões agora se preparam para enfrentar o Liverpool, em jogo que será decidido dentro de casa, na tentativa de conquistar sua terceira orelhuda na história.

Pelo Real Madrid, clube onde jogou na juventude até chegar ao profissional, Casillas venceu cinco Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, quatro Supercopas da Espanha, três Ligas dos Campeões e um Mundial de Clubes, enquanto pela seleção espanhola, ele foi o capitão da conquista da única Copa do Mundo do país, em 2010, na África do Sul.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade