PUBLICIDADE

Brasileiro Wendell machuca joelho e desfalca o Porto

20 out 2021 12h50
| atualizado às 12h50
ver comentários
Publicidade

O Porto venceu o Milan, por 1 a 0, pela 3ª rodada da Champions League. Apesar do bom resultado, a equipe recebeu uma má notícia: o lateral-esquerdo Wendell, que machucou o joelho, foi substituído no intervalo. Já nesta quarta-feira, o clube informou sobre a lesão do brasileiro.

A equipe pontuou que o jogador contraiu uma "lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo". Por conta disso, ele fará tratamento no departamento médico. O time não citou o tempo de recuperação.

Wendell atuou no Estádio do Dragão por 45 minutos contra o Milan.

Como substituto direto para o setor, o técnico Sérgio Conceição conta apenas com o nigeriano Zaidu, que entrou em campo seis vezes na temporada.

Revelado pelo Londrina, Wendell defendeu Paraná e Grêmio no Brasil, antes de vestir a camisa do Bayer Leverkusen por sete anos. Já em agosto de 2021, ele acertou a ida para o Porto, clube pelo qual disputou nove partidas até o momento.

No início de outubro, o brasileiro marcou o primeiro gol dele com a camisa dos Dragões e garantiu a vitória por 2 a 1 diante do Paços de Ferreira.

Terceiro colocado do Grupo B da Champions, o Porto volta a campo pela competição em 3 de novembro, quando enfrenta o Milan fora de casa. A equipe encara o Tondela, também longe de seus domínios, no sábado, às 14h00 (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Português.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade