1 evento ao vivo

Após sofrer infarto, Casillas tranquiliza os fãs

1 mai 2019
18h31
atualizado às 18h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Iker Casillas usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Após sofrer um infarto, nesta quarta-feira, no treino do Porto, o jogador fez uma publicação dizendo que a foi um susto grande, mas que está bem. O goleiro foi internado no Hospital CUF Porto, onde passou por um cateterismo.

Ele disse que está tudo "controlado" e agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu. Clubes e grandes personalidades do esporte se solidarizaram com o goleiro de 37 anos.

"Tudo controlado por aqui, um susto grande, mas com as forças intactas. Muito obrigado a todos pelas mensagens e o carinho", escreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Todo controlado por aquí, un susto grande pero con las fuerzas intactas. Muchísimas gracias a todos por los mensajes y el cariño 😃💪🏼

Uma publicação compartilhada por Iker Casillas (@ikercasillas) em

Recentemente, ele renovou contrato com o Dragão por mais um ano, até o fim da próxima temporada. Ele não deve atuar nos últimos jogos do Campeonato Português. Faltando três rodadas, o Porto ainda disputa o título com o Benfica. Na Taça de Portugal, o time está na final contra o Sporting. A decisão está prevista para o dia 25 de maio.

Neste sábado, o Porto recebe o Aves, no Estádio do Dragão, às 16h30 (de Brasília). Na segunda posição, a equipe está com dois pontos a menos que o Benfica, que recebe o Portimonense, também no sábado, às 14 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade