PUBLICIDADE

Técnico do PSG comenta situação de Sergio Ramos: 'Está sofrendo'

Zagueiro teve uma recaída na última quarta-feira após um longo período de recuperação e será baixa no jogo desta sexta-feira e contra o RB Leipzig pela Champions League

14 out 2021 12h51
| atualizado às 12h51
ver comentários
Publicidade

Após parecer próximo de retornar aos gramados, Sergio Ramos sofreu uma recaída em relação lesão na panturrilha na última quarta-feira, segundo a imprensa francesa. Em coletiva de imprensa, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, revelou como está o defensor neste processo de recuperação.

Sergio Ramos vive início complicado no Paris Saint-Germain (Foto: C. Gavelle / PSG)
Sergio Ramos vive início complicado no Paris Saint-Germain (Foto: C. Gavelle / PSG)
Foto: Lance!

- Não tenho dúvidas de que voltará a encontrar o seu melhor nível. Não é uma situação agradável não treinar com os companheiros e não poder jogar. Ele está sofrendo, mas é forte mentalmente e tem a ajuda de todo o corpo médico para que siga motivado e supere a lesão.

Aos 35 anos, Sergio Ramos vem passando por inúmeros problemas relacionados a lesão desde a sua última temporada com a camisa do Real Madrid. Em 2021, o zagueiro participou de apenas sete partidas oficiais, sendo cinco pelo clube merengue e duas pela Espanha.

O último jogo do veterano foi realizado no último dia cinco de maio na semifinal da Champions League contra o Chelsea. Antes do duelo contra os Blues, o zagueiro já não jogava desde março por conta de problemas musculares.

Lance!
Publicidade
Publicidade