PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

TAS reduz pena de Neymar na Liga dos Campeões

17 set 2019 - 08h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Tribunal de Arbitragem do Esporte (TAS) anunciou na manhã desta terça-feira a diminuição da punição imposta ao atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, de três para dois jogos na Liga dos Campeões. Diante disso, o camisa 10 poderá atuar contra o Club Brugge, da Bélgica, no dia 22 de outubro, fora de casa.

O brasileiro havia sido punido por conta de declarações contra o árbitro da derrota da equipe parisiense diante do Manchester United, na temporada passada. Na ocasião, o PSG perdeu por 3 a 1 dos Reds e foi eliminado nas oitavas de final da competição. A pena era de três jogos, mas, diante desta atualização, ele volta já na terceira rodada e enfrenta o clube belga.

O PSG inicia a Champions desse ano diante do Real Madrid, no Parque dos Príncipes, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), na primeira rodada. Além da ausência de Neymar, o clube também não poderá contar com Mbappé, com uma lesão no músculo posterior da coxa, e Cavani, com uma lesão no quadril.

Na sequência, o PSG visita o Galatasaray, da Turquia, no dia 1º de outubro, e, por fim, o Club Brugge, quando o atacante poderá estar em campo, então.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade