PUBLICIDADE

Sergio Ramos voltará aos treinos coletivos do PSG e Di María segue em tratamento

12 mar 2022 09h40
ver comentários
Publicidade

O Paris Saint-Germain divulgou neste sábado as condições físicas de Sergio Ramos e Di María. Enquanto o zagueiro voltará aos treinos coletivos com a equipe, o atacante continua em tratamento após sofrer uma lesão no tendão esquerdo.

Para o duelo contra o Bordeaux, no Campeonato Francês, o time comandado por Mauricio Pochettino também não contará com Juan Bernat, que está se recuperando de uma contratura na panturrilha esquerda, e Layvin Kurzawa, em tratamento por uma dor na lombar.

Ander Herrera voltou aos treinos após se recuperar da conjuntivite e estará a disposição do treinador nas preparações da próxima semana.

Neste domingo, o PSG volta a campo depois de ser eliminado na Liga dos Campeões. O clima no estádio deve ser de críticas e protestos pelo resultado.

Às 9 horas (de Brasília), o clube encara o Bordeaux no Parque dos Príncipes. Os comandados de Pochettino seguem na liderança do Francês com 62 pontos e larga vantagem no topo. Já seu adversário, com 22 somados, luta para sair da última posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade