PUBLICIDADE

Sergio Ramos se aproxima do PSG com Neymar de trunfo

Defensor admira e pretende jogar junto com o camisa 10 brasileiro. Imprensa espanhola diz que zagueiro informou a amigos que atuará no PSG

23 jun 2021 13h38
| atualizado às 18h00
ver comentários
Publicidade

Livre no mercado após deixar o Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos pode reforçar o Paris Saint-Germain na próxima temporada. Segundo informações da imprensa espanhola, o defensor já confidenciou a amigos que o destino será mesmo o clube parisiense.

Sergio Ramos deixou Real Madrid após título espanhol
16/7/2020   REUTERS/Sergio Perez
Sergio Ramos deixou Real Madrid após título espanhol 16/7/2020 REUTERS/Sergio Perez
Foto: Reuters

De acordo com a rádio Cope, Ramos contou a pelo menos três colegas que jogará na França, enquanto o jornal Mundo Deportivo, da Catalunha, informou que o nome do atleta foi bem quisto dentro do vestiário do PSG. Chelsea, Bayern e Manchester City são outras opções, mas com menos força.

Segundo o jornal As, Sergio Ramos deseja um contrato de dois anos, além de mais um ano como opção. Além de buscar um bom projeto esportivo, o atleta quer a garantia de estabilidade, uma vez que irá se mudar com a esposa e mais quarto filhos.

Ainda na publicação, o As informou que a presença de Neymar no Paris Saint-Germain é um trunfo do time francês para contratar o defensor. Sergio Ramos é grande admirador do futebol do camisa 10 brasileiro, tem a intenção de atuar junto com a principal estrela parisiense.

Outro clube que estava interessado em Sergio Ramos é o Milan, que está de volta à Champions League depois de sete temporadas. No entanto, diante de uma alta pedida salarial, o clube rubro-negro recuou.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade