PUBLICIDADE

Sergio Ramos está muito animado para jogar com Neymar no PSG

Defensor já foi rival do brasileiro quando ambos estavam no futebol espanhol, mas buscam conquistar títulos nesta temporada com o PSG

13 jul 2021 11h10
| atualizado às 15h08
ver comentários
Publicidade

Sergio Ramos está empolgado para atuar ao lado de Neymar e Mbappé pelo Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva a diversos veículos espanhóis, o defensor afirmou estar preparado para os novos desafios que terá na carreira após deixar o Real Madrid.

Sergio Ramos está animado com os novos desafios na carreira (Foto: Divulgação / PSG)
Sergio Ramos está animado com os novos desafios na carreira (Foto: Divulgação / PSG)
Foto: Lance!

"São dois grandes jogadores. Estou animado para jogar ao lado de Neymar, com quem tenho boa relação. Também com Mbappé, que é um grande jogador. Mas o mais importante é vencer".

Quando perguntado sobre se o atacante francês deveria vestir a camisa do Real Madrid, um dos possíveis destinos para o craque no futuro, a resposta pode não ser de agrado dos dirigentes do PSG.

"Claro. O Real Madrid é um dos melhores clubes do mundo. O nivel histórico, o maior. Para mim, os grandes jogadores devem passar por lá. Mas agora o quero no meu time. Quero ganhar e para isso quero os melhores ao meu lado".

Aos 35 anos, Ramos chega como um dos principais nomes para arrumar o sistema defensivo da equipe de Mauricio Pochettino que foi contestado na última temporada. Além do espanhol, o clube já confirmou as chegadas de Wijnaldum, Hakimi e deve apresentar Donnarumma nesta quarta-feira.

Lance!
Publicidade
Publicidade