0

Sem Neymar, PSG vence o Nantes fora de casa pelo Campeonato Francês

4 fev 2020
19h06
atualizado às 19h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain bateu o Nantes por 2 a 1 fora de casa. Sem o craque brasileiro Neymar, que teve constatada uma lesão na costela após a goleada sobre o Montpellier no último sábado, os parisienses buscaram mais três pontos fora de casa.

Com a vitória, o PSG chega a 58 pontos, tranquilo na liderança da competição. A distância para o vice líder Olympique de Marselha, que ainda joga na rodada, é de 15 pontos. O Nantes aparece na 10ª colocação com 32.

Como era esperado, o time da capital francesa foi dominante durante toda a partida. A equipe de Thomas Tuchel criou boas chances, mas saiu para o intervalo com a vantagem mínima. Aos 29 minutos, Mbappé arrancou pela esquerda e tocou para Di Maria, que finalizou cruzado. A bola ainda desviou em Icardi antes de entrar e morrer no fundo do gol.

Na volta do intervalo, o PSG começou com tudo e carimbou o travessão adversário logo aos oito minutos em chute de Di Maria. Não demorou e, quatro minutos depois, o jovem Thilo Kehrer ampliou o marcador.

O Nantes ainda chegou a descontar aos 23, com o meia Simon, mas não foi suficiente para evitar mais uma vitória dos parisienses.

Confira os resultados dos jogos desta terça-feira pelo Campeonato Francês:

Lille 1 x 0 Rennes

Monaco 1 x 0 Angers

Nantes 1 x 2 Paris Saint-Germin

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade