PUBLICIDADE

Sem Neymar, PSG fica no empate sem gols com o Nice no Parque dos Príncipes

Mesmo com Messi e Mbappé, time parisiense ficou preso na forte defesa do Nice

1 dez 2021 19h19
| atualizado às 19h53
ver comentários
Publicidade

Sem Neymar, que será desfalque por pelo menos seis semanas, o Paris Saint-Germain ficou no empate por 0 a 0 com o Nice no Parque dos Príncipes, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Francês. Apesar do resultado, o PSG segue isolado na liderança da competição com 41 pontos, enquanto o Nice fica na quarta colocação com 27.

PSG ficou apenas no empate em casa contra o Nice, pelo Campeonato Francês (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
PSG ficou apenas no empate em casa contra o Nice, pelo Campeonato Francês (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

PRIMEIRO TEMPO RUIM

A primeira etapa foi marcada por muitos erros na tomada de decisão e por passes errados para ambas as equipes. O Nice apostou nos contra-ataques com a velocidade de seus jovens atacantes, mas não teve sucesso, enquanto o Paris Saint-Germain tentou agredir o adversário mas foi parado pela boa atuação da defesa em campo.

BOLA NÃO ENTRA

O Paris Saint-Germain voltou muito bem para o segundo tempo e criou boas oportunidades claras de gol. Di Maria desperdiçou uma grande jogada criada por Messi e Mbappé em que o deixou sozinho com o goleiro Benítez. Em seguida, Messi enfiou uma boa bola para Mbappé, que bateu para fora.

Contudo, apesar do grande volume de posse de bola e de cruzamentos na área do Nice, o Paris Saint-Germain não conseguiu furar a retranca do Nice, que levou a melhor em sua estratégia e deixou a capital francesa com um ponto conquistado.

SEQUÊNCIA

O Paris Saint-Germain volta a campo no sábado para enfrentar o Lens, pela 17ª rodada do Campeonato Francês. Já o Nice joga somente no domingo, contra o Strasbourg, também pelo Francês.

Lance!
Publicidade
Publicidade